segunda-feira, 21 de novembro de 2011

2º Colóquio convida agências de outros estados

A segunda edição do Colóquio de Agências Experimentais de Comunicação, dia 12 de janeiro, na Unisc, em Santa Cruz do Sul, está de portas abertas para receber agências experimentais de instituições de ensino superior de outros estados.

A idéia é ampliar o diálogo a que se propõs o colóquio desde sua primeira edição para além das fronteiras do Rio Grande do Sul.

As agências experimentais de outros estados poderão participar em pelo menos três momentos do colóquio, abaixo descritos:

1 Das 10 horas/11h50, durante a apresentação dos cases das agências experimentais de comunicação.

2 Das 13h30/15h30, por meio da discussão dos grupos focais

3 Por meio do concurso que escolherá a logomarca definitiva do colóquio.

Ficha de inscrição pela http://www.4shared.com/document/HfHTvC52/Ficha_de_Inscrio.html

5 comentários:

  1. Gostaria muito de participar apresentando a experiência inédita no Brasil da Agência Experimental em Jornalismo Cívico, da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia - UESB. Entretanto, o email fornecido na ficha de inscrição não existe (o que enviei retornou...) e a própria ficha de inscrição não está disponível para ser baixada em PDF como anuncia no blog. Como resolver estes problemas?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Marcus.

    Que bom que vocês participarão!

    Deve haver algum problema quanto ao e-mail coloquioagencias@gmail.com, haja vista que acabo de testá-lo e, em princípio, parece estar tudo certo.

    Façamos assim:

    1 Qto ao e-mail: mande novamente a inscrição, com cópia para o meu e-mail pessoal (sou um dis coordenadores do Colóquio): dsoster@uol.com.br - em ele chegando acuso o recebimento e estará tudo ok

    2 Qto aos dados: basta que você envie, no corpo do próprio e-mail, os dados solicitados na ficha, para que procedamos sua inscrição.

    Em precisando, acione-me.

    Grande abraço!

    Demétrio

    ResponderExcluir
  3. Marcus, o link para o PDF: http://www.4shared.com/document/HfHTvC52/Ficha_de_Inscrio.html

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Integro a equipe da Agência Experimental em Jornalismo Cívico da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) e gostaria de esclarecer algumas dúvidas (listadas abaixo)

    Há algum prazo estipulado para se inscrever?
    Vocês podem emitir carta de aceite no ato da inscrição? (Aqui na UESB precisamos desse documento para solicitar passagem e ajuda de custo para participar do evento)
    Teria como disponibilizar a ficha de inscrição em WORD, de forma que possamos modificar o arquivo inserindo nossos dados, ao invés de PDF? Pois desse modo teríamos de fazer a inscrição impressa, digitalizá-la e enviá-la por email, o que acarreta muito tempo...
    Quanto a apresentação dos cases, qual o formato de apresentação?

    Att,

    Flávia Carvalho

    (mandei por aqui, porque não consigo enviar por email)

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Flávia.

    Suas dúvidas:

    1 O último prazo para inscrição é 26/12.
    2 Podemos emitir carta de aceite, sem problemas.
    3 Façamos assim: envie, no corpo do e-mail, os dados de sua agência,sem preocupação quanto à formatação.
    4 Os cases deverão contemplar ações que envolvam uma ou mais habilitações de cada agência de comunicação, sendo que o formato de apresentação é livre.

    Abs.
    Demétrio

    ResponderExcluir