sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Como será a participação das agências-visitantes

A equipe que está desenvolvendo a programação do 2º Colóquio de Agências Experimentais de Comunicação já definiu como será a participação das agências-visitantes durante o evento de Santa Cruz do Sul.

Como o tema norteador será "A ação integrada das agências experimentais como elemento estruturador da formação superior em comunicação", a proposta é que cada agência procure trazer para o evento ações desenvolvidas por pelo menos duas ou mais habilitações representadas.

Por habilitações representadas vamos entender os cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Produção em Mídia Audiovisual etc.

Por exemplo: ao longo do ano, a "Agência Experimental X" desenvolveu uma ação em que monitores e voluntários do jornalismo, publicidade e relações públicas produziram ações integradas.

Eis um bom exemplo para ser apresentado durante o Colóquio.

Outra possibilidade é que esta ação tenha envolvido somente duas habilitações - jornalismo e publicidade, por exemplo.

Está valendo igualmente.

Caso a Universidade tenha apenas uma habilitação representada em sua agência, não há problemas: o importante é que participe conosco.

Sugerimos apenas que se evite usar como case ações de natureza institucional, ou seja, os alunos desenvolvendo tarefas que deveriam ser realizadas por profissionais.

As apresentações ocorrerão das 10 horas às 11h50 do dia 12 de janeiro.

Na semana que entra os convites serão expedidos.

A partir das inscrições serão definidos questões como tempo de apresentação de cada agência, forma etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário