terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Informações sobre a Mostra dos Portfólios

O 3º Colóquio de Agências Experimentais de Comunicação, que ocorrerá na Universidade Feevale em 09 de janeiro de 2013, realizará pela primeira vez a Mostra dos Portfólios dos trabalhos desenvolvidos pelas Agências Experimentais no ano de 2012.
Cada agência poderá expor no máximo 07 produtos de comunicação, ou seja, produtos desenvolvidos pelas mesmas, exemplo: Blog, jornal impresso, jornal online, peças publicitárias, vídeos. Por produtos de comunicação entendem-se todos os materiais desenvolvidos em qualquer plataforma de comunicação. Mas lembre-se sua agência deve escolher apenas 07 produtos, então se foi criada uma campanha de comunicação a agência deve escolher a melhor peça que represente esta campanha, podendo ser impressa, online, vídeo ou áudio.
As peças impressas devem ser em A3 aplicada em paspatur com margem de 10cm. O formato dos vídeos deve ser em MOV ou AVI e o áudio em MP3. Todos os produtos devem ter sua explicação, que se sugere ser impressas em A4 e aplicada em paspatur 10cm. A montagem dos materiais deve ser realizada pelas equipes das agências experimentais logo após o credenciamento, então cada grupo deve trazer todo o material pronto para expor. A Universidade Feevale disponibilizará para cada Instituição expositores, computadores, caixa de som e televisão ou retro- projetor, que devem estar descritos na “Ficha de inscrição para Mostra dos Portfólios” que esta disponível no blog do Colóquio. Esta ficha precisa ser enviada até o dia 03 de janeiro para agecom@feevale.br e, assim seu portfólio estará cadastrado e os equipamentos reservados.

O objetivo é que esta Mostra se torne competitiva no ano de 2014, portanto durante a tarde do Colóquio acontecerá um grupo de discussão, sob responsabilidade da Unisinos, que abordará o regulamento, critério de avaliação e possibilidades para a próxima Mostra.

Não esqueça também de mandar, até dia 22/12/2012, a ficha de inscrição com os integrantes da sua Agência que participarão do Colóquio. Assim poderemos recebê-los melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário