terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Agências discutem campanha de valorização

Abaixo, na íntegra, matéria veiculada no site EsraRPresente, dando conta de reunião entre as agências experimentais da Feevale e da Unisinos com vistas à 2ª edição do Colóquio:

Foto e matéria são de Priscila Crestani.

Agecom da Feevale e a Agexcom da Unisinos discutem ideias em prol do Cóloquio de Agências Experimentais

Para pensar na Campanha de Valorização das Agências Experimentais de Comunicação para o Colóquio, a Agecom da Feevale e a Agexcom da Unisinos se reuniram nesta tarde do dia 06 de dezembro para alinhar os objetivos da campanha.


O objetivo é mostrar como as agências experimentais podem ser inovadoras e criativas, sendo espaço de experiência e tendo um importante papel para os cursos de Comunicação e na vida profissional dos estudantes.

Após uma reunião, na qual foram expostas as mais variadas ideias, os alunos da Universidade Feevale e da Unisinos entram em acordo e já começaram a distribuir entre si as tarefas, para que a campanha possa ser apresentada no evento do Colóquio no dia 12 de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário