terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Deli Matsuo no 3° Colóquio das Agências Experimentais de Comunicação



No próximo dia 09, às 10 horas da manhã, durante o 3° Colóquio das Agências Experimentais de Comunicação, o vice-presidente de gestão e TI do Grupo RBS, Deli Matsuo, realizará um bate papo com os acadêmicos de comunicação participantes do evento sobre “Gestão de Pessoas”. Com a proposta de ser um encontro descontraído é aconselhável que os estudantes já pensem em algumas perguntas ou pesquisem sobre o tema para interagirem com o palestrante.

Com um modo especial de ver o dia-a-dia do mercado, Deli é um dos profissionais que apoia as atividades de lazer praticadas pelos funcionários, em paralelo as suas atividades, desde que não comprometa a produtividade. Na Google, onde foi Diretor de Recursos Humanos para a América Latina entre 2006 e 2010, implementou muito dessa cultura.

Em uma passagem por Santa Catarina, na Redação do Diário Catarinense, realizou uma conversa informal com os funcionários, explicando os novos caminhos do RH da empresa. Durante o bate-papo, Deli afirmou que em “uma empresa saudável, não se pode ter medo de fazer perguntas”. Então, caprichem nos questionamentos.

Lembrando que Deli Matsuo é  Vice-Presidente de Gestão, Pessoas e TI do Grupo RBS. Atuou no Google, onde foi diretor de Recursos Humanos para a América Latina de 2006 a 2010, liderou projetos para a Ásia e no Vale do Silício, na Califórnia, até outubro de 2011. Também tem mais de 15 anos de experiência, com passagens por empresas de grande porte atuando em consultoria estratégica e executive search. Graduado em Engenharia Elétrica e Tecnologia da Informação, tem MBA em Administração de Empresas pela Fundação Instituto de Administração (FIA), em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário